Afinal, qual a utilidade do Nomix?

Se você atua no seguimento de recarga de cartuchos sabe que para uma boa recarga é necessário seguir alguns procedimentos para garantir a excelência na qualidade da recarga e também a vida útil dos cartuchos, certo?  Com isso um dos procedimentos imprescindíveis: é a vedação da cabeça de impressão do cartucho e para isso recomendamos a utilização do Nomix, acessório que detalharemos abaixo.

DICAS IMPORTANTES!

Antes de realizar a entrega dos cartuchos já recarregados a seu cliente, é extremamente recomendado a utilização do Nomix, acessório que evita a contaminação da cabeça de impressão do cartucho seja por sujeiras e/ou poeira do ar, além de evitar que a tinta resseque e sua cabeça de impressão fique entupida.

O Nomix, possui duas versões sendo: nomix para cartuchos coloridos e nomix para cartuchos pretos, como exemplificado na imagem abaixo:

nomix-preto-e-colorido

Juntamente com o Nomix é utilizado a Fita Pull, que garante fixação do acessório juntamente com o cartucho, além de facilitar a remoção do nomix, quando o cartucho for ser instalado na impressora por seu cliente.

cartucho-colorido-nomix

CONCLUSÃO

O Nomix garantirá a seu cliente melhor qualidade na impressão e vida útil aos cartuchos, consequentemente fidelidade por parte do cliente junto a você e/ou a sua empresa.

PARTICIPE!

Adoramos ler e acompanhar comentários em nosso blog! Deixe seu comentário abaixo, com dúvidas, sugestões e também com os resultados que você conseguiu com este passo a passo, esperamos que sejam lindos e belos trabalhos! 😀

Nos vemos no próximo post! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *