Como Personalizar Caneca de Chopp Vidro Jateado com Sublimação

No post de hoje você vai aprender passo a passo: Como Personalizar Caneca de Chopp Vidro Jateado por meio da sublimação. Para isso você precisará dos seguintes produtos e equipamentos:

PASSO 1

Faça uma arte no computador no tamanho de 8,5 cm X 18 cm, imprima em modo espelhado com tinta sublimática em papel sublimático de alta qualidade.

PASSO 2

Regule sua Prensa Térmica para Sublimação de Caneca, seguindo o seguinte esquema de tempo e temperatura:

Temperatura

Tempo

220º C

280 segundos

PASSO 3

Para fixar o papel transfer em sua caneca de vidro jateado em sua posição ideal utilize a Fita Térmica para Sublimação

A fita térmica para sublimação garantirá que o acabamento de sua caneca seja perfeito, evitando também que você perca tempo removendo resíduos de fitas crepe de seus produtos personalizados.

PASSO 4

Depois de fixar a arte em sua caneca, você deve coloca-la na prensa térmica em seguida feche a prensa e aguarde o tempo de transferência.

IMPORTANTE: Antes de realizar a sublimação, regule a força de prensagem contra a caneca.

PASSO 5

Após concluído o tempo de 280 segundos de transferência, retire a caneca de vidro jateado da prensa térmica com muito cuidado, uma vez que a caneca estará bastante quente, em seguida retire o papel transfer sublimático da mesma.

PASSO 6

Sua caneca de vidro jateado está pronta e personalizada! Uma dica importante é deixar sua caneca descansar por alguns minutos até que sua temperatura volte ao normal e assim poderá ser devidamente utilizada após sua lavagem ou entregue a seu cliente.

PARTICIPE!

Adoramos ler e acompanhar comentários em nosso blog! Deixe seu comentário abaixo, com dúvidas, sugestões e também com os resultados que você conseguiu com este passo a passo, esperamos que sejam lindos e belos trabalhos! 😀

Nos vemos no próximo post! 😉

14 comentários em “Como Personalizar Caneca de Chopp Vidro Jateado com Sublimação

  1. cara queria saber se tem alguma caneca de vrido especifica pra fazer esse processo ou qualquer caneca jateada da pr afazer issu ou tem qui aplicar a resina nela antes ?

    1. Olá Leandro,
      A impressão com uma aparência mais apagada é uma característica do papel Matte, porém pode ser um problema de ajuste de pressão e temperatura pois estas informações podem variar de acordo com particularidades do equipamento.
      Tente aumentar em 10°C a temperatura e em 20 segundos o tempo de sublimação, com pressão de prensagem média/forte.

      Ink Printer Suprimentos – Material para sublimação e Insumos para Impressoras.
      (19) 3841.8036

    1. Olá Alex,
      Canecas de vidro e canecas plásticas seguem métodos diferentes de personalização.
      A plástica segue o método de transfer via impressoras Laser, estamos começando a atuar neste segmento, conheça um pouco de nossos produtos clicando aqui.
      Já as canecas de vidro, seguem o sistema de sublimação tradicional, com tinta sublimática em impressoras epson com sistema bulk ink ou tanque de tinta original. Clique aqui e confira algumas opções de kits para quem deseja iniciar neste ramo de negócios.

      Ink Printer Suprimentos – Material para sublimação e Insumos para Impressoras.
      (19) 3841.8036

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *