Como Personalizar Caneca de Chopp Vidro Jateado com Sublimação

No post de hoje você vai aprender passo a passo: Como Personalizar Caneca de Chopp Vidro Jateado por meio da sublimação. Para isso você precisará dos seguintes produtos e equipamentos:

PASSO 1

Faça uma arte no computador no tamanho de 8,5 cm X 18 cm, imprima em modo espelhado com tinta sublimática em papel sublimático de alta qualidade.

PASSO 2

Regule sua Prensa Térmica para Sublimação de Caneca, seguindo o seguinte esquema de tempo e temperatura:

Temperatura

Tempo

220º C

280 segundos

PASSO 3

Para fixar o papel transfer em sua caneca de vidro jateado em sua posição ideal utilize a Fita Térmica para Sublimação

A fita térmica para sublimação garantirá que o acabamento de sua caneca seja perfeito, evitando também que você perca tempo removendo resíduos de fitas crepe de seus produtos personalizados.

 

PASSO 4

Depois de fixar a arte em sua caneca, você deve coloca-la na prensa térmica em seguida feche a prensa e aguarde o tempo de transferência.

IMPORTANTE: Antes de realizar a sublimação, regule a força de prensagem contra a caneca.

PASSO 5

Após concluído o tempo de 280 segundos de transferência, retire a caneca de vidro jateado da prensa térmica com muito cuidado, uma vez que a caneca estará bastante quente, em seguida retire o papel transfer sublimático da mesma.

PASSO 6

Sua caneca de vidro jateado está pronta e personalizada! Uma dica importante é deixar sua caneca descansar por alguns minutos até que sua temperatura volte ao normal e assim poderá ser devidamente utilizada após sua lavagem ou entregue a seu cliente.

 

PARTICIPE!

Adoramos ler e acompanhar comentários em nosso blog! Deixe seu comentário abaixo, com dúvidas, sugestões e também com os resultados que você conseguiu com este passo a passo, esperamos que sejam lindos e belos trabalhos! 😀

Nos vemos no próximo post! 😉

Sobre a loja

Com mais de 15 anos de experiência, a Ink Printer Suprimentos já é conhecida em todo território nacional pela excelência no fornecimento de tintas e insumos de alta qualidade para recarga de impressoras, tintas e materiais para serigrafia e silk screen, tintas e insumos para sublimação, papéis fotográficos e muito mais. Possuímos sólidas parcerias com os fabricantes dos melhores insumos, garantindo excelentes preços e proporcionando as melhores condições de pagamento para você.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Ink Printer do Brasil Com. Imp. e Exp. Ltda - ME - CNPJ: 09.232.291/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2024